A campanha eleitoral está terminando e mais uma vez iremos às urnas escolher nossos governadores, deputados, senadores e presidente da república. Seu voto é muito importante. Não abra mão do seu direito de dizer que futuro você quer para o seu estado e para nosso país. Precisamos de renovação política.

Sei que não é fácil fazer essas escolhas neste momento de decepção. No entanto, precisamos de um novo modelo político, de uma nova visão para antigos problemas de educação, moradia, segurança, saúde e tantos outros. Por isso, não podemos desistir do sonho de termos um estado e um país de mais oportunidades para todos.

Ficha Limpa

Eu sou jovem, tenho 28 anos e nunca ocupei cargos públicos. Eu sou da Zona Leste, moro na região e sei dos problemas que temos aqui e em várias outros lugares de São Paulo. Tenho disposição, juventude, conhecimento de nossas necessidades e trago sugestões objetivas para atendê-las.

Ou seja, conheço as precariedades do nosso estado e quero ajudar. Quero ser deputado estadual para cobrar soluções práticas e imediatas para essa região, que é maior que muitos estados, mas não tem voz. Eu quero ser esta voz.

Entretanto, quero representar não só a Zona Leste, mas também outros bairros e outras cidades que também sofrem o contínuo abandono das políticas públicas, assim como minha região. Vou defender a população que sofre descaso, que é esquecida e que parece invisível.

Leia também  Mais um passo da minha luta: ousadia, disposição e coragem

Renovação política

Nesta eleição, apoio o governador Márcio França, do PSB – seu número é 40. Eu sou Emiliano Zapata, e quero seu voto para renovar a assembleia legislativa de São Paulo. Meu número é 40.888.

Portanto, no dia 7, próximo domingo, temos um encontro marcado com a democracia e a vontade soberana do paulista e do povo brasileiro. Quero que você me ajude a construir um futuro melhor para todos nós. Esse futuro começa nas urnas. Vote por renovação política.

Zapata, PSB, 40.888.

Até lá.