É gratificante receber o apoio e carinho das pessoas e perceber que confiam em mim para buscar as transformações que São Paulo necessita. Por isso, é com muito prazer que paro para conversar com todos e para ouvir o que cada um tem a dizer. Porque o povo precisa de atenção, precisa ser ouvido e atendido. É isso o que queremos nesta Campanha Zapata 2018!

A convenção paulista do PSB, no último sábado (4), foi muito especial porque uniu pessoas com os mesmos ideais. Acreditamos que podemos fazer muito por São Paulo. E nosso estado realmente precisa de muitos cuidados. Penso que é possível transformar nosso dia a dia com as Políticas Públicas. Luto contra as desigualdades por meio das causas Educação, Moradia e Capacitação.

Também é uma satisfação participar do caminho de recondução de Márcio França ao Governo de São Paulo. Além disso, fiquei com muito feliz ao perceber que a força feminina está em ascensão na chapa. A coronel da Polícia Militar Eliane Nikoluk foi anunciada como vice de Márcio França e a atleta olímpica Maurren Maggi será candidata a Senadora pelo PSB. As mulheres precisam de mais lugares em espaços de poder e representação.

Esse é apenas o começo do percurso. Ainda há uma longa jornada pela frente. Ver sorrisos de esperança por uma São Paulo melhor só me incentiva mais. Quero agradecer pelo carinho e confiança que depositam em mim. Receber as vibrações positivas de vocês me deixa revigorado.

Leia também  1ª Edição do Prêmio Landell de Moura premia profissionais do radiojornalismo de São Paulo

Vocês podem conhecer melhor meu trabalho e acompanhar minha rotina política também por meio dos meus canais nas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e Twitter. Deixem mensagens, tirem dúvidas, é com prazer que ouço cada um.

Tenho certeza de que juntos podemos buscar inovações e transformar São Paulo em um lugar cada vez mais justo e com mais oportunidades. Conto com todos vocês. Juntos, somos mais fortes!

Assista ao vídeo de abertura da Campanha Zapata 2018, que mostra um pouco dos momentos de apoio à minha candidatura e de como foi a convenção: