A Zona Leste de São Paulo mostrou mais uma vez sua força. Foi em nossa região que o governador Márcio França, PSB 40, conseguiu um grande apoio para chegar ao segundo turno.

Mesmo sem alcançar meu objetivo pessoal, só tenho a agradecer aos quase 20 mil votos que me foram dados e tudo farei para honrar esta confiança. Continuarei a lutar pelo direito à moradia, por uma educação de qualidade e melhores condições de vida para toda a Zona Leste de São Paulo.

Nesta minha caminhada, pude ver como nosso povo é sofrido, desrespeitado pelo descumprimento de políticas públicas e descaso de governantes. Chega. Vou continuar a tentar ajudar, mesmo que ainda sem mandato, mas legitimado pelo meu senso de justiça e humanidade.

Começa agora mais uma luta, a de reconduzir Márcio França ao Governo do Estado de São Paulo, e a Zona Leste vai, mais uma vez, mostrar sua força em busca de uma voz que a represente. E eu quero ser esta voz.

Assim, espero vocês para um novo encontro, no dia 28 de outubro, quando renovaremos nossas esperanças por dias melhores para a nossa Zona Leste.

Obrigado e a luta continua.

Um Abraço do Zapata.

Leia também  Como iniciativas de empregabilidade podem mudar o futuro dos jovens de nosso estado